SEU LUGAR AQUI Vende excelente apartamento de alto padrão semimobiliado no bairro Exposição, com as seguintes descrições:
200m²
03 Suítes ( 01 Máster com closet e hidromassagem )
Cozinha planejada em conceito aberto com ilha e churrasqueira
Área de serviço independente
Ampla sala de estar e jantar integradas
04 Boxes de garagem
Andar alto
Oeste e norte
Rebaixe em gesso
Piso em porcelanato e laminado
Espera para água quente
Espera para split
Calefação
Esquadrias em pvc
Condomínio possui :
Elevador
Hall de entrada Mobiliado e decorado
Salão de festas mobiliado e decorado
Excelente localização
Agende uma visita. Consulte disponibilidade. Imagens meramente ilustrativas. Valor poderá sofrer ajuste.
Detalhes do imóvel
Bairro:
Exposição
Área total:
m²
Área útil:
200 m²
Banheiro(s):
3 Banheiro(s)
Dormitório(s):
3 Quarto(s)
Sendo 3 Suite(s)
Garagen(s):
4 Vaga(s)
Características
Agendar visita
Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato
Quem Somos
Atuamos na intermediação de imóveis. Contamos com excelentes parcerias no mercado imobiliário, construtoras e incorporadoras com know-how.
Priorizamos a segurança e privacidade de nossos clientes. Estamos sempre comprometidos com as exigências do mercado e temos como objetivo disponibilizar as melhores soluções em imóveis. Através de um atendimento personalizado, viabilizamos da melhor maneira a negociação, tendo como foco a satisfação e confiança.
Este site utiliza apenas cookies transitórios - não coletam dados pessoais do usuário. Para maiores informações acesse nossos termos de uso e políticas de privacidade.